Notícias

Vão ficar? Dono do Atlético-MG bate o martelo sobre futuro de Caetano e Felipão

Embora tenha terminado a temporada de 2023 em alta, o Atlético-MG vive um momento de indefinição. Isso porque Rodrigo Caetano, diretor de futebol do clube, tem sido assediado pelo Corinthians e pode deixar Belo Horizonte nas próximas semanas.

Em entrevista à Rádio Itatiaia, Ricardo Guimarães, Presidente do Conselho Deliberativo do Galo é dono de parte da SAF alvinegra, se mostrou otimista em relação a permanência do dirigente e afirmou que o clube já começa a se planejar para 2024, contando com Caetano no comando do departamento de futebol, Felipão no comando técnico da equipe e Sérgio Coelho na presidência:

”Acredito que fica sim, acredito e estamos otimistas também. O Rodrigo tem contrato, ele está bem aqui, a gente está feliz com ele. Então, estamos contando com a presença dele e acreditando que ele possa ficar sim, essa é a nossa expectativa. E é isso que a gente tem para passar para a torcida, não vejo nada de diferente não, assim como o Felipão também. Tem contrato também e está conosco e otimista também, como já disse.”, afirmou Ricardo Guimarães.

Sérgio Coelho não trabalha com a possibilidade da saída de Rodrigo Caetano

Quem também falou sobre a possibilidade de uma eventual saída de Rodrigo Caetano foi o presidente Sérgio Coelho, que afirmou acreditar em sua permanência na Cidade do Galo:

”O contrato do Caetano vai até o final de 2026. Nós assinamos… Tem uma cláusula que tanto o Atlético pode denunciar esse contrato no final deste ano, como ele também. Mas eu acredito muito na permanência do Rodrigo. […] Eu não trabalho com essa possibilidade (de saída). Trabalho com a possibilidade dele ficar.” Começou a dizer.

Sérgio também rasgou elogios ao dirigente com quem afirmou ter uma boa relação:

”A gente tem uma ótima relação e trabalha em sintonia. Ele gosta muito do Atlético. Virou atleticano, bem como a família dele. Estão adaptados pelo horizonte, e faremos tudo para que ele continue. Principalmente porque eu considero o melhor diretor de futebol do Brasil. É um profissional que tem muita competência. Uma pessoa muito correta, muito trabalhadora. Vale à pena um esforço muito grande da nossa parte para ele permanecer.” Concluiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo