MercadoNotícias

CBF libera novos reforços para o Atlético-MG antes do clássico contra o Cruzeiro

O Atlético-MG está classificado para mais uma final do Campeonato Mineiro. Aliás, vale lembrar que será a 18ª decisão consecutiva do Galo no Estadual. O alvinegro garantiu vaga no último domingo (17), apesar da derrota por 2 a 1 para o América, na Arena Independência. 

As partidas da final estão previstas para os dias 30 de março, na Arena MRV, e 6 de abril, no Mineirão. A Federação Mineira ainda confirmará os detalhes. É importante dizer que o Atlético terá que reverter uma vantagem considerável do Cruzeiro, que pode jogar pelo empate. 

CBF libera novos reforços para o Atlético-MG

Como mencionado, a final do Campeonato Mineiro acontecerá entre o final de março e o início de abril. Com isso, o Atlético-MG foi agraciado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com a chance de ter novos reforços à disposição do técnico Felipão para encarar a Raposa. 

Afinal de contas, haverá uma nova janela de transferências para o mercado nacional entre os dias 1º e 19 de abril. Neste período, clubes poderão registrar jogadores que atuaram nos Estaduais de 2024. O elenco do Atlético ainda sofre com algumas carências latentes que precisam ser resolvidas para a temporada. 

Até o momento, o Atlético-MG confirmou a chegada de três reforços: Gustavo Scarpa, Brahian Palacios e o meia-atacante Bernard, sendo que este último só se juntará ao elenco em julho. Vale dizer que o Galo está muito perto de anunciar a contratação do meia Robert, do Athletic. Ele chegará por empréstimo de uma temporada, com opção de compra ao final do vínculo. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo