MercadoNotícias

Só falta assinar: Benedetto DIZ SIM e pode chegar ao Atlético-MG de graça

Segundo informações de Germán García Grova, da TyC Sports, o atacante Darío Benedetto pode acertar um pré-contrato e sair de graça para qualquer outro clube, já que seu vínculo com o Boca Juniors vai apenas até o final deste ano. Com isso, times brasileiros, incluindo o Atlético-MG, devem ficar de olho no jogador.

O Galo que nessa primeira janela de transferências, que se encerrou no dia 7 de março, anunciou quatro nomes: Gustavo Scarpa, Robert Santos, Bernard e Brahian Palacios. No entanto, o “Bambino de Ouro”, que atualmente está no Panathinaikos-GRE, só se unirá ao elenco em julho.

Apesar das manifestações de preocupação de alguns torcedores do Atlético-MG nas redes sociais, principalmente em relação a áreas específicas como a defesa e as laterais, o presidente Sérgio Coelho considera o elenco do clube bastante equilibrado, mesmo com as críticas de parte da Massa. O mandatário aproveita para citar a volta do “cria”.

“Acho que nós estamos com um time muito equilibrado, um elenco muito equilibrado. Bons jogadores em todas as posições. Está chegando o Bernard. Então, a gente acha que tem um elenco muito forte e muito equilibrado”, disse Sérgio Coelho.

Vale lembrar que a segunda janela de transferências do futebol brasileiro ocorrerá entre 10 de julho e 2 de setembro. Todos esperam que o Galo traga novos reforços para manter a competitividade em busca de conquistar todos os títulos em disputa.

Atlético-MG deve se movimentar

Sérgio Coelho ainda garante que a diretoria do Atlético-MG está de olho nas movimentações do mercado e está determinada a não deixar passar nenhuma oportunidade. Isso sugere que o clube está planejando realizar ajustes pontuais no elenco para o restante da temporada.

R. Bandeira

R. Bandeira é jornalista graduado, atleticano desde bebê e fanático pelo Galo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo