Notícias

Perdeu o Campeonato Mineiro, celebrou título do Atlético e agora será punido por rival

O América pretende agir diante das repetidas provocações feitas pelo atacante Rodrigo Varanda ao Cruzeiro, principalmente após a final do Campeonato Mineiro. De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do ‘O TEMPO Sports‘, além de uma conversa privada com a direção do clube, o jogador receberá um acompanhamento personalizado.

Além das medidas já mencionadas, o “puxão de orelha” aplicado ao atleta também incluirá o monitoramento de suas atividades nas redes sociais, inicialmente. Ademais, ele receberá apoio psicológico para auxiliá-lo nesse processo.

Ontem, após a derrota do Cruzeiro para o Galo, Rodrigo Varanda novamente provocou o time celeste. Ele compartilhou nos stories do Instagram uma foto comemorando o gol que marcou contra a Raposa, no Mineirão, durante um jogo válido pela primeira fase do Campeonato Mineiro.

Atlético vence o Campeonato Mineiro

Jogando em um cenário desafiador, com o adversário tendo a vantagem, o estádio repleto de torcedores rivais e um histórico recente de poucas vitórias no clássico, o Atlético conseguiu impor sua força na reta final e saiu vitorioso sobre o Cruzeiro por 3 a 1, no Mineirão. Os gols de Saravia, Hulk e Scarpa selaram a virada sobre a Raposa, garantindo assim a conquista do Campeonato Mineiro pela 49ª vez na história, e a quinta consecutiva.

“Campeão na nossa casa de festa, com todo respeito. Ganhamos dentro de campo. Massa atleticana, vocês merecem tudo isso ai, somos pentacampeões depois de 42 anos. Vamos juntos buscar mais títulos neste ano, se Deus quiser. (…) Eles comemoraram antes da hora, nós ficamos com muita humildade, fizemos nosso trabalho e a resposta esta dentro de campo”, disse o presidente do Galo, Sérgio Coelho.

R. Bandeira

R. Bandeira é jornalista graduado, atleticano desde bebê e fanático pelo Galo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo