Notícias

Atlético-MG inicia venda de ingressos para jogo contra o Bahia na Arena Fonte Nova

Apesar de ser uma missão muito difícil, o Atlético-MG chega na última rodada do Campeonato Brasileiro com chances matemáticas de título. O Galo precisa vencer, torcer para o Palmeiras perder e ainda tirar uma diferença de oito no saldo de gols.

Para isso, o Alvinegro conta com a ajuda da torcida na Itaipava Arena Fonte Nova. Nesta segunda-feira (04), o Atlético iniciou a venda de ingressos para torcedores visitantes no estádio para o confronto contra o Bahia, que será na próxima quarta-feira (06), às 21h30 (de Brasília). A meia entrada custa R$ 60 e a inteira está R$ 120. O torcedor pode comprar ingresso pelo link (CLIQUE AQUI).

A situação do Atlético-MG no Brasileirão

O Palmeiras venceu o Fluminense por 1×0 na tarde deste domingo (3) e praticamente sacramentou a conquista do título brasileiro. Isso porque embora esteja separado por apenas três pontos de seus rivais, todos eles tem que tirar uma diferença no saldo de gols de pelo menos oito tentos de diferença.

Vendo a arrancada do time no fim do Brasileiro, os torcedores do Galo lamentaram os pontos perdidos pelo time para equipes da zona de rebaixamento ao longo da competição. Apesar disso, quando perguntado sobre o assunto, o treinador Luiz Felipe Scolari afirmou que esses pontos não seriam garantia de um Atlético brigando pelo título.

“Se a gente tivesse vencido tal jogo, poderíamos ter perdido tal jogo. Não adianta pensar no se. Foi, acontece, a vida nós vamos seguindo. Às vezes acontece como nós estamos prevendo, às vezes não. Isso em qualquer lugar, qualquer empresa é assim. Às vezes não consegue mudar o rumo no caso de uma partida por algumas razões. Em outro jogo flui muito melhor”, comentou Felipão.

Victor Duarte

Meu nome é Victor Duarte e sou jornalista formado pela PUC-Rio. Tenho experiência de quase 10 anos no ramo de produção de conteúdo, social media, assessoria de imprensa e jornalismo. Também tenho passagens por alguns veículos de comunicação, como TNT Sports e jornal 'O Dia'.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo