Notícias

Ex-amante de jogador do Galo leva a melhor na Justiça e recebe Iphone e camisa autografada

Ontem, a Justiça de Minas Gerais concedeu permissão para a devolução dos objetos apreendidos em setembro do ano passado na residência de Fabiana Coelho de Sousa, mulher identificada como ex-amante do goleiro Éverson. Ela é acusada de extorsão e perseguição contra o jogador do Galo e enfrentará a primeira audiência de julgamento do processo em agosto.

A ordem foi emitida pela juíza Sandra Sallete da Silva, da Vara Criminal e de Execuções Penais de Lagoa Santa, e dentre os objetos confiscados estão dois iPhones 11 e 12, dois pen drives, dois cartões de memória, um computador, um Apple Watch e uma camisa autografada do Atlético. Espera-se que a mulher receba os itens nos próximos dias.

O advogado Moisés Bento Lacerda Neto, o novo defensor de Fabiana, comentou em comunicado que considera a decisão apenas como a primeira etapa de sucesso no processo. Ele afirmou que continuará a defender firmemente sua cliente com o objetivo de desfazer a narrativa inicialmente inflamada apresentada pela acusação.

Vale lembrar que o caso envolvendo Éverson veio à tona inicialmente no dia 4 de junho do ano passado, quando o camisa 22 estava enfrentando chantagens e extorsões de Fabiana Coelho. Bom ressaltar que ele é casado com Rafaela Vieira há 15 anos.

Após o arqueiro buscar ajuda judicial, a Polícia Civil de Minas Gerais iniciou uma investigação sobre o caso e descobriu que a mulher chegou a publicar uma foto do jogador nu em uma rede social. Ela teria exigido meio milhão de reais para interromper essas publicações.

Goleiro do Galo renovou votos

Cinco meses após o episódio, Éverson renovou os votos com a esposa Rafaela durante uma viagem à Disney. O atleta do Galo compartilhou o momento em seu Instagram.

R. Bandeira

R. Bandeira é jornalista graduado, atleticano desde bebê e fanático pelo Galo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo