MercadoNotícias

Atacante que acabou de deixar SAF rival pode pintar no Atlético-MG na próxima janela

O atacante Gonzalo Mastriani, ex-América e atualmente no Athletico, pode estar de saída do Furacão, e segundo o jornalista Vinicius Furlan, clubes da Série A do Campeonato Brasileiro já vem fazendo sondagens. Vale lembrar que o Atlético-MG já mostrou interesse no jogador, no ano passado.

Sob o comando de Cuca, o uruguaio começou como titular nos primeiros jogos, mas depois se tornou reserva, sendo escalado apenas em equipes mistas. Já Pablo teve uma trajetória oposta, começando no banco e depois se tornando titular.

Apesar disso, ambos são os principais goleadores do Athletico na temporada. O brasileiro marcou nove gols em 20 jogos, mas não balançou as redes nas últimas quatro partidas, e enquanto isso, Mastriani tem oito bolas na rede em 19 partidas, mas também não marcou nos últimos seis jogos.

Cuca explicou a preferência por Pablo em detrimento do gringo como titular do Furacão. Após a vitória sobre o Vasco por 1 a 0, pelo Brasileirão, o treinador destacou que suas escolhas se baseiam em critérios específicos.

“O critério é feito em cima dos treinamentos e das necessidades que o treinador tem. Se eu coloco um jogar ao invés do outro, pode ter certeza que eu estou fazendo o justo e sendo criterioso. Os jogadores são os fiscais, eles sabem o que têm que fazer e quem luta com quem”, disse Cuca.

Atlético-MG de olho em atacante

Segundo o site ‘Fala Galo‘, por solicitação de Gabriel Milito, o Atlético-MG está monitorando o mercado e demonstrou interesse em contratar o experiente atacante Gabriel Ávalos, de 33 anos, durante a janela de transferências de julho no futebol brasileiro. Vale ressaltar que o argentino já teve um desempenho destacado sob o comando do treinador no ano passado.

R. Bandeira

R. Bandeira é jornalista graduado, atleticano desde bebê e fanático pelo Galo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo