MercadoNotícias

No radar da Europa: atacante avaliado em R$ 140 milhões pode deixar o Galo em julho

Segundo informações do jornalista Henrique Muzzi, o Atlético já recebeu sondagens do futebol europeu pelo atacante Paulinho e está aguardando uma oferta oficial. Ainda de acordo com ele, para assinar com o camisa 10, o clube teve um custo total de seis milhões de euros.

A poucas semanas atrás, o também jornalista Jorge Nicola havia trago a informação que antes de deixar o Atlético, o diretor de futebol Rodrigo Caetano afirmou que nem cogitaria vender o jogador por menos de 25 milhões de euros, cerca de R$ 140 milhões na cotação atual. Vale ressaltar que seu passe está avaliado em 15 milhões de euros pelo Transfermarkt.

Bom momento no Galo

Principal goleador do Galo este ano, com os mesmos sete gols de Hulk, Paulinho voltou a exibir o bom desempenho que o tornou querido pela torcida na temporada anterior, onde liderou a equipe em bolas na rede, com 31. Na última terça-feira (23), o atleta contribuiu com um dos tentos na vitória por 3 a 2 sobre o Peñarol-URU, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo G da Copa Libertadores.

Depois da vitória na Arena MRV, que deixou o Atlético com uma campanha impecável na competição mais prestigiosa da América do Sul, liderando isoladamente e quase garantindo um lugar nas oitavas de final, o atacante foi questionado sobre a contribuição do técnico Gabriel Milito. Ele expressou admiração pelo trabalho do argentino.

“O Milito chegou para somar, está nos passando as informações dele muito claras, isso faz com que a gente chegue em cada jogo e imponha o nosso ritmo, imponha nossa prática, tudo aquilo que a gente fala no dia a dia. Acredito que está evoluindo muitos jogadores, quando o coletivo está muito forte, o individual acaba aparecendo de forma mais clara para todo mundo”, disse Paulinho.

R. Bandeira

R. Bandeira é jornalista graduado, atleticano desde bebê e fanático pelo Galo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo