Notícias

“Filho” de Hulk é mais um a deixar o Cruzeiro após derrota pro Galo: já são seis

Segundo informações do site Deus Me Dibre e do jornalista Samuel Venâncio, o goleiro Rafael Cabral, uma das vítimas preferidas de Hulk, está próximo de deixar o Cruzeiro. Caso isso se confirme, ele se juntará a Nicolás Larcamón e sua comissão, como saídas confirmadas desde a final do Campeonato Mineiro.

De acordo com o jornalista Thiago Fernandes, houve uma conversa com o diretor de futebol Alexandre Gallo para negociar o retorno do jogador ao Santos durante esta janela de transferências. Embora o clube paulista ainda não tenha oficializado uma proposta, há um interesse claro em trazer de volta o arqueiro, que começou sua carreira nas categorias de base do Peixe em 2010.

Além do Santos, outros clubes como Grêmio e Red Bull Bragantino também demonstraram interesse na contratação de Rafael Cabral. Ele inclusive, não se apresentou para a concentração do time celeste na Toca da Raposa 2, para o jogo contra o Botafogo.

Técnico do Cruzeiro fala sobre o tema

Fernando Seabra, novo comandante do Cruzeiro, afirmou que estava de acordo com a decisão da diretoria, que concluiu que não seria sensato escalar o jogador contra o time carioca. Anderson assumiu a posição de titular no gol celeste durante a vitória por 3 a 2, no Mineirão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

“(…) A gente tem todo o respeito por ele e torce para que o melhor caminho aconteça. É uma questão da diretoria, é uma negociação que está em curso e a diretoria vai trabalhar com o Rafael da melhor forma possível nesse sentido. Como é algo que influencia a tomada de decisão do jogador sobre a vida profissional dele, a gente precisa, como treinador, dar o espaço, respeitar e deixar a diretoria interagir com ele”, disse Fernando Seabra.

R. Bandeira

R. Bandeira é jornalista graduado, atleticano desde bebê e fanático pelo Galo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo