Notícias

Felipão não fica em cima do muro e fala tudo sobre chegada de mais reforços no Atlético

O Atlético conquistou sua segunda vitória no Campeonato Mineiro ao derrotar o Athletic por 2 a 0 na noite de quinta-feira (8), na Arena Sicredi. Segundo o técnico Felipão, o Galo ainda necessita de um período para encontrar seu ritmo e formação ideal.

“Eu acho que nós teremos um esboço de equipe muito boa e competitiva, brigando por alguma coisa a mais, daqui a 15 dias, quando teremos a oportunidade, ainda que alguns não receberam, vamos poder então formar a equipe que achamos ideal.”, afirmou Felipão.

Essa fala de Felipão chama atenção ao citar a data de 15 dias, por conta do fechamento da janela, que será no dia 07 de março. Dessa forma, essa citação pode ser um indicativo de uma possível investida no mercado.

Apesar do triunfo, o Atlético segue na segunda posição do Grupo B, acumulando seis pontos, com apenas um ponto de diferença para o líder Villa Nova, que tem sete. A equipe alvinegra retornará aos gramados na próxima quarta-feira (14), às 20h, para enfrentar o Tombense na Arena MRV.

“Isso é um alerta para nós, que temos que saber esses detalhes para que no próximo jogo pudermos nos impor, conseguirmos a vitória e almejarmos uma classificação para brigar pelo primeiro lugar na chave, porque perdemos dois jogos que não estavam na nossa ideia, nossa pontuação inicial, e foi muito importante, porque perder um clássico e principalmente em casa, e ter um Athletic para jogar depois é difícil, podem acreditar. Agora teremos uma semana para trabalhar, descansar e pensar no próximo jogo e ver o que podemos fazer.”, disse o treinador.

Preocupação com Scarpa

Gustavo Scarpa foi substituído aos 15 minutos do segundo tempo devido a dores na coxa. Com o intuito de evitar agravamentos, Felipão optou por inserir o meio-campista Patrick em campo.

“Scarpa colocou a mão na coxa e eu fiquei com medo. Já tenho dois (Edenilson e Zaracho) que vão ficar minimamente 30 dias fora, então não posso perder jogador. É muito bom, porque vamos tendo a oportunidade de colocar jogadores que não vem jogando, como é o caso do Patrick, que entrou e fez um excelente segundo tempo, organizou por ali o que precisávamos. É um grupo muito bom, e a gente vai tentando melhorar esse grupo.”, finalizou o treinador.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo