Notícias

Felipão analisa derrota para o Cruzeiro: “O que tem dado errado é que estamos ansiosos”

O Atlético-MG perdeu para o Cruzeiro por 1×0, na tarde do último domingo (22), na Arena MRV, com um gol contra de Jemerson. Após o resultado negativo, o técnico Luiz Felipe Scolari concedeu entrevista coletiva e analisou a derrota para o rival, no primeiro confronto entre os times no novo estádio do Galo.

Felipão rasgou elogios ao rival Cruzeiro e chegou a afirmar que a Raposa não tem time para ser rebaixado para a Série B do Campenato Brasileiro da próxima temporada. Além disso, o treinador atleticano criticou a “ansiedade” do Atlético-MG durante o clássico mineiro.

Felipão critica Atlético-MG e elogia o rival

“Tropeçamos, levantamos. É ansiedade de vencer a partida em casa de qualquer maneira. Não é assim, não se vence de qualquer maneira. (…) Estamos apressados pelos pontos que estamos atrás. Quando vamos dar outro passo, que vai nos fortalecer, não conseguimos. O que tem dado errado é que nós estamos ansiosos para dar o passo que precisamos”, comentou Felipão.

Luis Felipe Scolari também elogiou o rival pela atuação na Arena MRV: “Apresentamos contra o Palmeiras um jogo bem equilibrado. Hoje quem apresentou jogo equilibrado e mandou no jogo foi o Cruzeiro. Nós perdemos porque o Cruzeiro teve qualidade melhor que a nossa”.

Por fim, falou que o Cruzeiro não tem time para ser rebaixado: “O Cruzeiro não briga pelo rebaixamento. O Cruzeiro tem time para jogar. No momento, passa por uma situação. O Cruzeiro tem equipe. Todas as equipes do Brasileiro têm bons jogadores. Não tem nenhuma que não seja razoável e que passe por um momento ruim”, completou.

Victor Duarte

Meu nome é Victor Duarte e sou jornalista formado pela PUC-Rio. Tenho experiência de quase 10 anos no ramo de produção de conteúdo, social media, assessoria de imprensa e jornalismo. Também tenho passagens por alguns veículos de comunicação, como TNT Sports e jornal 'O Dia'.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo