Notícias

Cruzeiro joga a toalha e confessa que está tremendo de medo do Atlético-MG

O segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Mineiro é apenas no dia 7 de abril, mas o Cruzeiro já começou a venda dos ingressos para a partida no Mineirão. Apesar de faltar tempo para esse confronto, trata-se de uma estratégia da Raposa em não ter a comercialização comprometida em uma eventual derrota no primeiro confronto.

O clube celeste inclusive, divulgou na manhã dessa quarta-feira (26), a parcial de bilhetes vendidos para o jogo em questão. Até o momento, mais de 40 mil cruzeirenses já compraram ingressos para a final no Gigante da Pampulha. 

Atlético-MG x Cruzeiro “monitorado”

Com os jogos entre Atlético-MG e Cruzeiro estão ocorrendo apenas com a presença da torcida do time mandante, há uma preocupação crescente com a segurança nas áreas circundantes aos estádios. Vale lembrar que recentemente, ocorreu um incidente lamentável, com a morte de um torcedor cruzeirense na região do Barreiro, e para lidar com essa situação, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) anunciou que os batalhões em Belo Horizonte e na região Metropolitana serão reforçados.

“Os batalhões estarão focados nessa partida e no que pode acontecer nos bairros e nas cidades em volta. Eles monitorarão bares e pontos que podem haver concentração de torcedores. O nosso trabalho os últimos anos tem diminuído casos como esse, que, na verdade, são acontecimentos muito específicos, e que não demonstram a realidade da nossa segurança”, disse a major Layla Brunnela.

Segundo informações da PMMG, têm sido realizados monitoramentos intensivos das redes sociais nas últimas semanas, com o objetivo de prevenir eventuais confrontos entre as torcidas. Quanto ao efetivo de policiais nas ruas, não foi divulgado detalhes por questões de segurança.

R. Bandeira

R. Bandeira é jornalista graduado, atleticano desde bebê e fanático pelo Galo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo