Notícias

CONFIRMADO: Atlético dá com a língua nos dentes e revela volta imediata de Arana

O lateral-esquerdo Guilherme Arana está sob observação no Atlético-MG ao longo desta semana para determinar sua volta no clássico contra o Cruzeiro, marcado para o próximo sábado, dia 3, às 19h (horário de Brasília), na Arena MRV. No treino desta segunda-feira, Arana realizou atividades na fisioterapia devido a dores lombares sentidas no jogo de domingo, sendo substituído no segundo tempo.

O clube informou que o jogador não passou por exames adicionais e será monitorado ao longo da semana.

Os jogadores que foram titulares na vitória por 4 a 0 sobre o Democrata realizaram um treino regenerativo na academia, enquanto os demais participaram da atividade no campo. O Atlético-MG enfrenta o Cruzeiro no sábado, às 19h, na Arena MRV, em confronto válido pela 3ª rodada. Caso Arana não esteja disponível, o provável substituto na posição é Rubens.

Líder do Grupo B com três pontos em dois jogos disputados, o Galo busca manter sua posição na tabela e ir em busca do seu pentacampeonato seguido.

Atlético se prepara para nova temporada

Vindo de um final de ano muito positivo e um começo animador, o Galo se prepara para a disputa da Libertadores. Por terminar o Campeonato Brasileiro na 3° colocação, o clube entra diretamente na fase de grupos da competição continental. O Atlético ganhou a Libertadores uma vez, no ano de 2013.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo