Notícias

Clima tenso! Presidente solta o verbo contra Felipão após técnico xingar torcedor do Galo

A relação entre Felipão e a torcida do Atlético-MG segue abalada. De um lado, há uma forte cobrança por melhores resultados na temporada, afinal de contas, estamos falando de uma das maiores camisas do Brasil e de um dos elencos mais robustos do país. Porém, isso não tem se refletido dentro de campo. 

O Atlético-MG até é líder do Grupo B do Campeonato Mineiro, mas está devendo um bom futebol. No próximo sábado (24), o Galo vai encarar o América, no Independência, pela sétima e penúltima rodada da primeira fase do Estadual. 

Felipão perde a linha, xinga torcedor e presidente decide se manifestar

O fato é que um episódio ganhou notoriedade nos bastidores do Atlético. Tudo aconteceu no Aeroporto de Confins. Alguns torcedores estavam no local para receber a delegação alvinegra. Um deles dirigiu a palavra ao atacante Alisson: “Você está matando a pau, tem que pedir para o treinador ser titular. Felipão, ele tem que ser titular”, disse. 

Felipão então tomou uma atitude verdadeiramente desproporcional e perdeu as estribeiras. De acordo com imagens registradas, o técnico xingou o torcedor que pedia pela titularidade do jovem atacante. Ao subir no ônibus, o treinador disse a seguinte frase: “vá tomar no c*”.

Se a relação já não ia bem, ficou ainda pior após este ato. Tanto assim que Josias, presidente da Galoucura, decidiu se manifestar nas redes sociais e soltou o verbo contra o treinador do Atlético. Ele prometeu que irá tomar novas medidas em breve. 

“Não sou presidente do Galo, não sou diretor e não trabalho no Galo. Eu sou torcedor que nem vocês. Agora que o Felipão falou uma merda dessa, que nós achamos errado, aí querem pronunciamento do Josias, da Galoucura. Espera que na melhor hora nós vamos nos pronunciar. Foi uma falta de respeito o que esse velho burro falou aí” disse. 

Felipão tem contrato vigente com o Atlético, e as partes ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido. Por enquanto, ele segue no cargo, mas a demissão passou a ser um dos assuntos mais fortes na torcida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo