Notícias

Atlético-MG e Cruzeiro divergem antes do clássico e final ganha requintes épicos

Diferentemente do Cruzeiro, que irá poupar alguns titulares na Copa Sul-Americana, o Atlético-MG deverá ir com força máxima no duelo com o Caracas, pela primeira rodada do Grupo G da Libertadores. Vale lembrar que ambos os times jogam nessa quinta-feira (4).

O meia Matías Zaracho participou de uma entrevista coletiva na Venezuela, e compartilhou as prioridades do Galo nos próximos dias. Como já citado, nessa quinta-feira (4), às 19h, a equipe enfrentará o Caracas no Estádio Olímpico da UCV, e no domingo (7), o Alvinegro enfrentará a Raposa na final do Campeonato Mineiro, às 15h30, no Mineirão, com a necessidade de vencer para conquistar o título.

“Difícil, né? A gente está pensando no jogo de amanhã, fazer um grande jogo, executar as coisas bem, para depois pensar no jogo de domingo. Temos que estreiar na Libertadores da melhor maneira, fazer um grande jogo, ganhar e levar os três pontos para casa. É difícil não pensar na final que está próxima, mas primeiro é o jogo de amanhã. Fazer uma grande partida contra o Caracas para depois pensar no que fazer domingo”, disse Zaracho.

Cruzeiro irá poupar algumas peças

A estratégia de Nicolás Larcamón para a estreia do Cruzeiro na Copa Sul-Americana ainda não foi revelada, mas é certo que o técnico não contará com dois titulares importantes. A equipe celeste partiu para o Equador sem os atacantes Juan Dinenno e Arthur Gomes.

Essas ausências na viagem não são surpresa, já que ambos foram poupados devido ao desgaste físico após o empate com o Atlético-MG na final do Campeonato Mineiro. Os dois atacantes foram titulares no primeiro jogo da decisão e, se estiverem recuperados, provavelmente retornarão ao time para o segundo confronto.

R. Bandeira

R. Bandeira é jornalista graduado, atleticano desde bebê e fanático pelo Galo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo