Notícias

Atacante que abandonou o Atlético-MG passa duas noites presos

Felipe Carballo foi um dos jogadores do Grêmio afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Ele compartilhou que ficou retido na residência do atacante Cristian Pavón, ex-Atlético-MG, mas felizmente foram resgatados.

Ambos jogadores residem em Eldorado do Sul, uma das áreas mais afetadas pela cheia do rio Guaíba devido às fortes chuvas no Estado. Em uma entrevista à Radio Sport 890, o jogador relatou que a água invadiu sua residência e que precisou procurar ajuda do argentino, seu vizinho no condomínio – eles ficaram retidos por dois dias até serem resgatados por barco.

“O que está acontecendo é catastrófico. Felizmente consegui vir para o Uruguai. A água mal entrou na minha casa, mas o bairro está todo alagado, ficamos sem luz, incomunicáveis. Consegui caminhar até a casa do Pavón, ficamos lá com o que tínhamos de comida. Foram duas noites até que um barco nos pegou. Fomos, com outros colegas e as famílias, para Porto Alegre, onde outro colega nos recebeu”, disse Carballo.

Pavón pelo Atlético-MG

Em julho de 2022, Pavón chegou ao Atlético-MG com grandes expectativas da torcida. Suas passagens de destaque pelo Boca Juniors, na Argentina, e pelo Los Angeles Galaxy, nos Estados Unidos, além das convocações para a Seleção Argentina, confirmavam a contratação de um jogador de renome, mas apesar de ter marcado gols impressionantes e fornecido várias assistências, ele não conseguiu se firmar como titular.

Ao longo de 72 jogos pelo Galo, o ‘hermano’ registrou cinco tentos e 12 assistências. Sua contribuição foi notável durante a recuperação do time na Série A do Campeonato Brasileiro do ano passado, onde finalizou a competição com oito passes para gol.

R. Bandeira

R. Bandeira é jornalista graduado, atleticano desde bebê e fanático pelo Galo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo