MercadoNotícias

Agora é oficial: Presidente do Atlético abre o jogo e confirma craque multicampeão no Galo

O início de temporada tem sido de chegadas e despedidas do Atlético-MG. Se, por um lado, o clube anunciou a chegada de Scarpa e segue em busca de atacantes no mercado ainda nesta janela, por outro, sofreu algumas perdas, como Pavón, que acertou com o Grêmio. 

Acontece que as mudanças não se resumem às quatro linhas do gramado. O Atlético-MG também anunciou a saída do diretor de futebol Rodrigo Caetano, que tinha contrato com o Galo até 2026, mas, em comum acordo, rescindiu, para assumir ser o diretor de seleções da CBF. 

Vale dizer que Caetano teve uma passagem marcante pelo Atlético. Contratado ainda em janeiro de 2021, fez parte da montagem do elenco que conquistou o Brasileirão e a Copa do Brasil do dito ano. Além disso, também foi campeão da Supercopa, em 2022. 

Presidente do Atlético confirma apresentação de craque no Galo

O fato é que o presidente do Atlético, Sérgio Coelho, acabou falando demais e revelou que Victor Bagy assumirá a direção de futebol do Galo. O ídolo alvinegro será apresentado pelo clube durante esta semana. 

Em favor da verdade, Victor vinha atuando nos bastidores do Atlético ao lado de Rodrigo Caetano nos últimos anos. Em 2021, ele assumiu o cargo de gerente de futebol do Galo. Já dentro de campo, a história do ex-goleiro dispensa comentários, afinal, foi multicampeão no clube.

Agora, Victor terá uma árdua missão logo de cara no Atlético. Isso porque a janela no Brasil será encerrada no dia 7 de março, ou seja, em pouco mais de duas semanas. Como todos bem sabem, o Galo está em busca de reforços ofensivos, em especial de jogadores de lado de campo. Alguns nomes estão no radar alvinegro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo