Notícias

A tradição continua: Gustavo Scarpa mantém o Cruzeiro como vítima favorita

Gustavo Scarpa finalmente marcou seu primeiro gol com a camisa do Atlético, depois de 11 jogos. O tento selou o título alvinegro no Campeonato Mineiro deste ano, o quinto consecutivo do clube.

Assim como sua primeira bola na rede pelo Galo foi diante do Cruzeiro, seu primeiro tento como profissional também aconteceu contra a Raposa. Isso aconteceu no Campeonato Brasileiro de 2015, quando ainda defendia o Fluminense, em vitória do Tricolor por 1 a 0.

Gustavo Scarpa que deu continuidade ao seu ritual peculiar ao conquistar o Campeonato Mineiro pelo Atlético, celebrando com biscoito recheado, leite condensado e um skate. O meio-campista já tinha se preparado caso o time garantisse o título, e após o jogo, um membro da equipe do clube entregou o objeto ao jogador, que prometeu dar uma volta com ele depois das entrevistas.

“Eu vim preparado para a comemoração, vou dar um rolê de skate no Mineirão. Agora é Libertadores, pés no chão, continuar trabalhando duro. Vou andar aqui dentro do Mineirão mesmo, estacionamento, corredor do vestiário. Só acabar as entrevistas e vou para lá”, disse Gustavo Scarpa.

No entanto, o ritual do camisa 6 vai além, já que nas redes sociais, ele compartilhou um vídeo em que come trakinas enquanto toma leite condensado. Amante de doces, o atleta já celebrou várias conquistas em sua carreira com vídeos em que desfruta dessas guloseimas de forma exuberante, principalmente durante sua passagem pelo Palmeiras.

A contratação de Gustavo Scarpa

Gustavo Scarpa foi anunciado pelo Galo no final do ano passado, vindo do Nottingham Forest, da Inglaterra. O Alvinegro fechou a sua contratação por cinco milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões, em valores atualizados).

R. Bandeira

R. Bandeira é jornalista graduado, atleticano desde bebê e fanático pelo Galo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo